Terceirização de Serviços de TI
Para cada tipo de negócio existe um serviço de TI ideal.
Sua empresa é especial, não é mesmo? É por isso que nós temos um serviço feito especialmente pra ela!
Com a Terceirização de Serviços em TI, nós fazemos a gestão e documentação de todas as informações necessárias para que todos os envolvidos tenham acesso fácil e rápido às informações pertinentes a TI de sua empresa, e, além disso, mantemos uma consultoria constante na área tecnológica.
O que você ganha com isso? Aquilo que todos procuram hoje em dia: tempo. Com a Eprojeti cuidando dos seus serviços de TI, você tem mais tempo para se dedicar a sua empresa!
E para que você não tenha que se preocupar, sua estrutura de rede será gerenciada atrás de uma plataforma de monitoramento remota, que irá cuidar da segurança, saúde e da performance de sua tecnologia 24 horas por dia, sempre trabalhando na prevenção de qualquer problema, diminuindo o número de possíveis paradas.
Além disso, colocamos a sua disposição nosso Help Desk, um suporte em tempo real feito especialmente para dar apoio a todos os usuários em eventuais problemas técnicos, buscando a solução imediata do problema, reduzindo o máximo possível o tempo de parada do colaborador.
Retomando: o que você ganha com o serviço de terceirização em TI da Eprojeti?
Você ganha tempo, agilidade no seviço, e, principalmente, reduz custos. Custos operacionais, custos de treinamento e qualquer outro que resultaria da auto-gestão do seu parque tecnológico!
Serviços Oferecidos
- Monitoramento de Redes;
- Gestão e configuração de Firewalls;
- Manutenção de hardware e software;
- Gerenciamento de Backups;
- Suporte aos usuários através do Help Desk;
- Gestão de Servidores;
- Monitoramento pró-ativo de estações de trabalho e servidores;
- Gestão e gerenciamento de Antivírus;
- Documentação de processos de TI;
- Controle de usuários;
- Atendimento remoto e presencial;
- Governança de TI.
Vantagens
- Padronização e documentação da área de TI;
- Serviços com Suporte remoto e físico, segurança e consultoria com um custo fixo;
- Redução de tempo em paradas realizadas por defeito do sistema;
- Mantém a continuidade com diversos níveis de atendimento;
- Suporte pró-ativo identificando previamente problemas técnicos de software e hardware, evitando possíveis paralisações;
- Redução de custos com a mão de obra direta;
- Controle dos serviços com base nos desempenhos e estado dos equipamentos, sugerindo melhorias e aquisições que ajudam a empresa a obter economia de consumo e aumento de produtividade;
- Know-how em diferentes tecnologias;
- Atendimentos realizados em tempo hábil, respeitando o prazo de SLA.